sábado, 2 de abril de 2011

A Srª Perfeita

Perfeita isso sim essa que vós fala deveria ser. 
Pelo menos é o que meus pais querem que eu seja a perfeita a certa ou seja a não humana. 
Então em plena noite de sábado eu estou aqui me contentando em tomar danone e afogar minhas magoas escutando musicas super depreciativas...
Aff é nisso que dá acostuma mal os pais, ser sempre a melhor aluna, dar sempre satisfação, não sair com qualquer hum éee eu sou assim uma super certinha mesmo assim não ah confiança nenhuma.
"vc não vai a festa, eu confio em vc só não confio nós outros" aff só pode ser brincadeira vc vive uma vida toda de mesmice sendo sempre a certinha com a certeza de que um dia seus pais vão acreditar em você te da um voto de confiança....
Ohhh que enorme ilusão pois só viram cobranças e mais cobranças
"Vc não pode sair com esse menino ele não presta!!!" é quem será que vai presta acho que nem msm um santo não serviria pra sua filhinha 
"Ah essa hora imagina 20 horas não e hora de uma menina sair de casa." Será que terei que sair igual criancinha as 14 e volta as 16.
E quando vc tenta se impor a toda essa super proteção eles te manipulam éee isso msm lhe fazem parecer o pior ser do universo, chantagem emocional e como boa filhinha que vc tem ser o q vc faz? exato cai como uma idiota é simplesmente deixa mais uma vez de viver a sua vida pq seus pais não querem.

É em beira dos seus 20 anos essa mulher(garota) se vê completamente impotente, sufocada em seu mundinho que ela mesmo ajudo a construir, um mundinho perfeito mas que está a beira de ruir a qualquer momento.

"/  

3 comentários:

  1. Eu sempre tento buscar a perfeição, sabendo de fato que elanão pode ser alcançada, mas de qualquer forma, acabo assim fazendo o meu melhor..

    Estou seguindo vc, me segue tbm em meu Blog:

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bjão, Frost

    ResponderExcluir
  2. a perfeição nao existe :\

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas geralmente o seu melhor não satisfaz as pessoas.
    a perfeição nao existe²

    ResponderExcluir