sábado, 9 de abril de 2011

Vestido de Noiva


Acabei de assistir ao filme Vestido de noiva (por sinal adorei) e aff como eu me vejo nessa personagem, por que eu não consigo dizem não, não consigo pensar mais em mim eu sei que no post de ontem eu mesma falei que não é possível ser feliz quando se faz a outra pessoa triste, mas algumas mereciam... Tem horas que eu não queria ser tão legal boazinha queria poder ser ruim com algumas pessoas (não todas é claro na realidade somente uma em particular) o que faz uma pessoa ser tão estranha, manipular os outros, é como dizem “Quem bate não lembra, que apanha nunca esquece”, como pode simplesmente sumir e aparecer do nada da forma mais sínica possível com sorrisinhos promessas antigas que nunca foram compridas e acredito que nunca serão pelo jeito, como se nada tive se acontecido, mentiras e mais mentiras que só fazem magoar, criar falsas expectativas e remexer em sentimentos que estavam muito bem guardadas e que devem continuar assim até que caia no esquecimento até que o tempo apague. Nada melhor que o tempo para fazer com que tudo se encaixe no seu lugar.
Eu quero alguém me esperando no final do correndo como eu sempre sonhei...
Ps: Só assistindo o filme pra vocês entenderem a frase do final.

Um comentário:

  1. oi milla,obg por seguir e comentar meu blog,nunca assisti esse filme mas parece ser bom,bjs

    ResponderExcluir